segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A diferença entre "ver" e 'mirar"

Standard
Estou postando para vocês uma dúvida que pode ser muito recorrente a todos que estão estudando espanhol, a diferença entre as palavras "mirar" e "ver"

Vou abordar elas abaixo de um modo simples.

Levo pra meus estudos que "somente quem enxerga pode ver, somente quem tem o sentido de visão funcionando em seu corpo é capaz de enxergar. Assim, frases como "Voy a ver una película/ Vou ver (assistir) um filme" é um bom uso para a palavra.

Já a palavra "mirar", seria o classico "olhar"
Uma frase seria "Estoy mirando para ellos/Estou olhando para eles"

Resumindo primeiro olhamos e depois enxergamos. Talvez para entender melhor, pense em um cego, que olha, mas não enxerga. Pense em um sentido filosófico: Será que quem me olha, me enxerga ou me vê?

Seria isso,bons estudos a todos.


0 comentários:

Postar um comentário